sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem sou eu

Sou um abençoado e valente menino de 3 anos e 11 meses, portador de paralisia cerebral.
Já enfrentei muitas batalhas e venci todas elas.
Hoje, sonho em poder brincar com minha irmãzinha, em voltar a comer as comidinhas da vovó, em fazer um carinho na minha mamãe que tanto cuida de mim...
São coisas simples, mas para mim são impossíveis de fazer devido às seqüelas da paralisia cerebral, por isso, meus pais querem me levar à China pra fazer um tratamento com células tronco que tem feito com que muitas crianças como eu tenham melhorias e mais qualidade de vida, mas o tratamento é muito caro e por isso pedimos a ajuda de todos!

7 comentários:

  1. amiguinho eu sei que você vai superar TUDO isso por que DEUS é a pessoa mais maravilhosa que existe vou pedir q você melhore cada vez mais. Um beijão pra você e sua Familia

    ResponderExcluir
  2. Você vai melhoraar coisa linda!!! Todos estamos torcendo e vamos procurar a melhor maneira de ajudar. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. meu irmãozinho vc vai melhorar poque DEUS vai te libertar dessa doença meu irmãozinho da qui para frente saiba que eu estou resando por voce todos os dias.
    que DEUS te ilumine meu irmãozinho
    MIGUEL DENIS.......

    ResponderExcluir
  4. irmão, pode ter certeza que voce vai melhorar!
    todo mundo está torcendo por você! eu te muuito meu irmão! deus vai te ajudar e muuito!

    ResponderExcluir
  5. Principe lindo vc é um guerreiro.E o Papai do Céu olha por vc e esse site foi uma forma dele me apresentar vc,pode ter certeza que mobilizarei todos em prol a vc.E vc vai sim fazer seu tratamento mais rapido do que imagina.Estará em minhas orações e de minha familia.Um grande beijo e se puder responder segue o meu email thalitasempreela@hotmail.com abraço Thalita Lima

    ResponderExcluir
  6. Olá Otho, meu é Carla. Sou a Mãe do Pedro. Ele tem 6 anos e nós estamos nos programando pra ir pra China tambem, por volta de julho. Nós moramos aqui no Rio (capital) e estamos querendo saber de mais gente que vá, pra tentar reunir o máximo de brasileiros e manter contato por lá. Meu e-mail é armindo.carla@yahoo.com.br. Por favor, entre em contato com a gente pra troca de informaçoes. Ainda não sabemos em que hospital vamos ficar, mas podemos ir nos falando.
    beijos,
    Carla e Pedro

    ResponderExcluir
  7. TENHO FÉ EM DEUS QUE VC VAI CONSEGUIR REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS!!! VC É UM ANJINHO DE DEUS!!! TORÇO POR VC E VOU ENTRAR NESSA CAMPANHA PARA QUE VC POSSA IR PARA CHINA!!! UM GRANDE BEIJO E FIQUE COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir